Início » Blog de Growth Marketing
Sejam bem-vindos, aliás, muito bem-vindos, ao Blog de Growth Marketing da Martini Digital. Neste espaço, vocês serão sistematicamente atualizados de nossos estudos e pesquisas nas áreas do Marketing Digital, especialmente, o Growth Hacking, apresentando cases de sucesso e, sobretudo, as melhores práticas e estratégias de marketing que você encontra nos melhores blogs do ramo.
É nosso principal objetivo oferecer uma base inicial para que você possa aplicar de imediato em seu negócio digitais as estratégias de Growth Hacking e Marketing Digital apresentadas em cada um de nossos artigos.
Entretanto, e queremos deixar claro que você não é um profissional do tema como nós e, portanto, algumas dúvidas das quais você seque pensou podem surgir e a aplicabilidade ficar comprometida, e o processo “desandar”: colocar a casa em ordem é mais complicado.
Por esse motivo, e desde já, colocamos à disposição para marcarmos uma hora de consultoria gratuita (deixamos um formulário a cada artigo), a fim de conhecermos seus negócios, suas necessidades e traçarmos planos de Marketing Digital (em todas suas extensões), estratégias de crescimento (Growth Hacking), SEO, Social Media…
Estamos à disposição para pensarmos com você e juntos com você para o seu crescimento, para a sua autonomia.
Growth Marketing: Uma Estratégia Essencial para Empresas O mundo dos negócios está em constante evolução, e as empresas que desejam se destacar no mundo competitivo
Ligue Introdução No mundo do marketing digital, a sinergia entre o Growth Hacking e o Hackr Ads tem se destacado como uma poderosa estratégia para
Ligue Introdução Nos últimos anos, dois conceitos têm ganhado destaque em diferentes áreas: o Growth Hacking e a Cultura Woke. Enquanto o Growth Hacking se
Ligue Cultura Woke e o Posicionamento das Marcas: Prós e Contras para as Marcas Introdução A cultura Woke tem ganhado cada vez mais destaque nos
Ligue Growth marketing para e-commerce: potencializando seu negócio online Introdução O crescimento acelerado do comércio eletrônico (e-commerce) nos últimos anos tem levado as empresas a